Motor | |
Tipo: | Monocilíndrico, 4 T, 2 Valvulas, Ohc, Refrigerado a ar e Injeção Eletronica. |
Cilindrada: | 197 cm³ |
Diâmetro / Curso: | 63,5 x 62,5 cm³ |
Compressão: | 10:1 |
Potência: | 18 cv / 8250 rpm |
Torque: | 14 Nm / 7000 rpm |
Transmissão | |
Embreagem: | Multi-Discos Banhado a Óleo |
Câmbio: | 5 Velocidades |
Transmisão: | Corrente |
Chassi | |
Tipo: | Berço Duplo |
Balança: | Duplo braço em Aço |
Dimensões | |
Comprimento: | 2050 mm |
Entre Eixos: | 1380 mm |
Altura do Assento: | 820 mm |
Largura: | 805 mm |
Sistema Eletrico | |
Ignição | Eletrônica (E.C.U) |
Bateria | 12V / 8 Ah |
Farol | 12V - 25W / 25W x 2 |
Suspensão | |
Dianteira: | Garfo Telescópico |
Regulagens: | Não possui |
Traseira: | Monoamortecida |
Regulagens: | Não possui |
Freios | |
Freio dianteiro | Disco (Ø = 290 mm) |
Freio traseiro | Disco (Ø = 230 mm) |
Pneus e Rodas | |
Roda | Liga leve |
Pneu Dianteiro | 110 x 70 x 17" |
Pneu Traseiro | 140 x 60 x 17" |
Roda Dianteira | 17" |
Roda Traseira | 17" |
domingo, 25 de dezembro de 2011
200 RACING SHINERAY
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário